0 comentários

25 Maneiras Realistas de Como Ganhar Dinheiro Online


Do póquer online à venda da sua coleção de Barbies, há muitas ideias populares para enriquecimento rápido que sempre surgem.

Eles trabalham? Na verdade, não. Vai ganhar dinheiro fazendo isso? Talvez. 

Mas provavelmente ganharia mais dinheiro com o seu trabalho das 9 às 17 horas. Pelo menos é um salário garantido.

A verdade é que existem maneiras reais de ganhar dinheiro online, milhões de pessoas fazem isso todos os dias.

De nómadas digitais autónomos a, profissionais de marketing experientes e empreendedores em ascensão, há muitas ideias de negócios que pode experimentar em casa usando o seu laptop e uma conexão sólida com a Internet.

Então, vamos analisar como ganhar dinheiro online... da maneira real.

25 ideias de negócios para ganhar dinheiro online

1. Comece com o Dropshipping

Como somos um blog de dropshipping, podemos começar a nossa lista com uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online.

De acordo com o Google Trends, a popularidade do dropshipping está a crescer rapidamente, destacando a sua viabilidade para ganhar dinheiro online.

Com histórias de sucesso sobre como um empresário ganhou $ 6.667 em oito semanas ou como o dono de uma loja ganhou seis dígitos vendendo apenas um produto, há muitas provas de que o dropshipping é uma maneira real de ganhar dinheiro online.

Caso não saiba o que é dropshipping: dropshipping é um modelo de negócios onde vende um produto para um cliente, mas o fornecedor armazena, embala e envia o produto para os seus clientes no seu nome.

Com Oberlo, tem acesso a milhões de produtos que pode adicionar à sua loja.

O Oberlo também permite que envie aos fornecedores os detalhes do cliente com apenas alguns cliques, em vez de você mesmo fazer o trabalho.

A melhor forma de ganhar dinheiro com dropshipping online?

A maioria dos empreendedores tem se concentrado em algumas estratégias de marketing: veicular anúncios no Facebook, fazer com que influenciadores promovam os seus produtos e enviar mensagens diretas (DMs) para clientes em potencial nas redes sociais.

2. Experimente o Print-on-demand

A impressão sob demanda também está a provar ser uma opção popular.

Os designers gráficos estão se voltando para o modelo de negócios para vender os seus designs em roupas e outros produtos para monetizar melhor a sua arte. 

Com os seus designs exclusivos, eles podem criar uma marca consistente e estabelecida para os seus negócios.

A impressão sob demanda é semelhante ao dropshipping, no sentido de que não precisa manter estoque ou despachar produtos aos clientes.

Porém, existem duas pequenas diferenças. Primeiro, pode adicionar rótulos de marca nas embalagens.

Em segundo lugar, os custos de envio são exorbitantes, tornando difícil criar um negócio sustentável, a menos que cobre preços mais altos ou venda quantidades maiores.

A melhor maneira de ganhar dinheiro com o seu negócio de impressão sob demanda? Canais de marketing gratuitos.

A sua melhor aposta seria promover os seus produtos gratuitamente no Instagram, Pinterest ou com influenciadores acessíveis que convertem bem o seu público.

Isso ajudará você a ganhar dinheiro online, em vez de empatar com canais de marketing pagos como os Anúncios do Facebook.

print-on-demand

3. Ganhe dinheiro com marketing afiliado

O marketing de afiliados é uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online.

Ao longo dos anos, a sua popularidade aumentou e diminuiu, mas continua a provar ser uma forma estável de ganhar dinheiro online. 

A melhor parte do marketing de afiliados é que pode ser afiliado de quase qualquer empresa, do Shopify à Amazon e Uber.

O marketing de afiliados permite que ganhe a vida promovendo outras marcas. Se for um profissional de marketing experiente, poderá ganhar uma comissão pelas vendas promovendo produtos de retalho, software, aplicativos e muito mais.

Embora ganhar uma comissão possa parecer pequeno, lembre-se de que pode ser afiliado de várias marcas e incluir vários links de afiliados numa única publicação no blog.

Se realmente deseja ganhar dinheiro online fazendo marketing de afiliados, a sua melhor aposta é se concentrar no marketing de conteúdo.

Ao construir um blog com várias páginas de conteúdo, basicamente cria um ativo que pode chamar do seu.

A melhor parte sobre concentrando-se em marketing de conteúdo é que, se um programa de afiliados é desligado, pode alternar a ligação da filial para um concorrente sem impactar negativamente a sua convicção.

4. Inicie um canal no YouTube

O YouTuber mais bem pago é Ryan , de 7 anos, que analisa brinquedos no seu canal do YouTube que lhe renderam US $ 22 milhões em 2018.

No quinto lugar está Jeffree Star, que faturou US $ 18 milhões no YouTube e tem uma marca de cosméticos que vende cerca de US $ 100 milhões em produtos anualmente.

A sua fama no YouTube (e no MySpace) o ajudou a usar a sua influência para ganhar dinheiro online além dos seus ganhos no YouTube.

Inicie um canal no YouTube

O seu canal no YouTube deve se concentrar num único nicho para que possa construir um público forte e leal.

Por exemplo, pode criar tutoriais de maquilhagem, transmitir jogos de vídeo, rever produtos, ensinar habilidades, criar vídeos de partidas ou qualquer outra coisa para a qual pensa que haveria um público.

O segredo para ganhar dinheiro no YouTube é criar conteúdo que as pessoas queiram educar ou entreter.

Pode usar um título que seja indutor de cliques para atrair as pessoas a assistir ou pode usar palavras-chave otimizadas para pesquisas no YouTube.

Depois de atingir a marca de 1.000 inscritos, pode monetizar oficialmente o seu canal com anúncios do YouTube.

5. Torne-se um influenciador

Construir uma marca pessoal pode ajudá-lo a ganhar dinheiro online.

Sabia que em 2018 Kylie Jenner ganhou $ 1 milhão para cada publicação patrocinada no Instagram, tornando-a a influenciadora mais bem paga? 

Embora pareçam estrelas da realidade, cantores e atletas são os maiores influenciadores, tenha em mente que influenciadores de escala ainda menor podem ganhar mais dinheiro hoje do que há um ano.

Para se tornar um influenciador, precisa construir um grande número de seguidores. As plataformas mais fáceis para fazer isso: YouTube e Instagram.

Alguns dos maiores influenciadores não celebridades costumavam ter o seu primeiro gostinho de exposição nessas plataformas. 

Pode querer verificar como conseguir mais seguidores no Instagram se quiser construir um grande público no Instagram.

seja um influenciador

Para ganhar dinheiro como um influenciador, pode cobrar por publicações patrocinadas, palestras, criar a sua própria loja online e vender produtos, adicionar links de afiliados na sua biografia, vender as suas fotos, vender anúncios no seu próprio podcast, ser pago como um embaixador da marca, crie um livro, seja pago para aparecer em eventos e muito mais.

6. Crie um curso online

Partilhar conhecimento é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online.

Se é um especialista num assunto, pode monetizar o seu conhecimento criando cursos online. Pode vender o seu curso na Udemy ou, se já tiver o seu próprio público, no seu próprio site.

Para criar um curso popular e de sucesso, a sua melhor aposta é assistir a outros cursos sobre o seu assunto. Então, olhe para os comentários.

Quais são os aspetos que as pessoas elogiam e quais são as coisas que as pessoas odeiam? Como pode criar algo melhor do que o que já foi criado?

Concentre-se na criação de conteúdo que resolva as maiores reclamações enquanto emula os aspetos positivos sobre os quais as pessoas elogiam.

Crie um curso online

A plataforma na qual vende o seu curso determinará a melhor forma de ganhar dinheiro. Se vende o seu curso na Udemy, não precisa fazer muito para promovê-lo.

Quase pode configurá-lo e esquecer. Talvez promovê-lo em alguns blogs ou no seu próprio site. 

No entanto, se o curso estiver alojado no seu próprio site, convém veicular anúncios para promovê-lo.

Também pode criar uma lista de email para continuar a promover cursos futuros para esse mesmo público.

7. Publique um Ebook

Com a Amazon KDP, nunca foi tão fácil publicar um ebook. Tudo o que precisa fazer é escrever o ebook, formatá-lo, criar uma capa do ebook, publicá-lo e promovê-lo. 

Em 2013, criei vários ebooks na Amazon (tirei todos, menos um) e, embora isso não me tenha tornado rico, ainda ganho algum dinheiro com isso.

Pode optar por contratar um redator para o seu ebook, um designer gráfico para fazer o design da capa ou um freelancer para formatar o ebook para ajudar a minimizar o trabalho que precisa colocar nele.

É melhor se você se concentrar em palavras-chave com base em pesquisas populares na Amazon.

Muitas vezes usei a Ferramenta de palavras-chave, que permite encontrar as palavras que as pessoas usam durante a pesquisa, para que possa criar o seu título em torno delas.

Para ganhar dinheiro vendendo ebooks online, pode comercializá-lo de várias maneiras.

Pode distribuir o seu ebook gratuitamente por alguns dias. Isso ajuda você a ter uma classificação elevada nos resultados de pesquisa por alguns dias e obter algumas avaliações, o que a ajuda a se classificar melhor para listagens pagas.

Além disso, gosto de criar gráficos personalizados no Pinterest que combinam com o “estilo do Pinterest”, em vez de apenas colocar a capa do ebook como um alfinete. 

Isso ajudou-me a obter alguns cliques no meu ebook do Pinterest.

8. Comece um blog

Os blogs são um dos métodos mais antigos de ganhar dinheiro online. Pessoas que amam escrever tendem a iniciar blogs com foco num nicho.

Por exemplo, um blog sobre procrastinação, carros, dropshipping, brinquedos, etc., geralmente é um foco estreito o suficiente para que possa construir uma base de seguidores leais, mas grande o suficiente para cobrir muito terreno.

Pode iniciar um blog em várias plataformas, do Shopify (remova o recurso de checkout para não ter que pagar uma assinatura durante a criação) ao WordPress.

Quando você começar o seu blog, concentre-se em palavras-chave muito específicas num foco estreito e continue a expandir em outras categorias, mas relevantes, conforme cresce e domina novos espaços. Isso permitirá que crie um blog enorme ao longo do tempo.

Comece um blog

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com blogs. Pode adicionar links de afiliados nas suas publicações (não se esqueça do aviso legal). 

Pode gerar receita com o AdSense, colocando anúncios estrategicamente no seu site.

Publicações patrocinadas podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com marcas específicas - isso é popular entre os blogueiros de avaliação. 

Os bloggers também podem vender produtos digitais ou físicos nos seus sites (dica: pode adicionar produtos Oberlo ao seu site). 

Também pode usá-lo para construir autoridade para que possa eventualmente conseguir apresentações de palestras, negócios na televisão ou grandes contratos de clientes.

9. Considere Freelancing

A maneira mais fácil de ganhar dinheiro online é pegar o seu trabalho atual das 9 às 5 e fazê-lo online.

Por exemplo, se é um escritor, assistente administrativo, designer gráfico, professor, programador, etc., pode usar essas mesmas habilidades e encontrar clientes online que estejam a procurar por elas.

Também há uma lista interminável de sites para cada setor de trabalhos freelance.

Por exemplo, redatores freelance podem se inscrever para empregos em painéis de trabalho de redação online específicos, mas também em sites freelance gerais como Fiverr , Freelancer , Upwork e todos os outros.

Se você descobrir que o seu trabalho não tem um fluxo de renda direto online para ganhar dinheiro, pode procurar outras habilidades transferíveis que possa ter.

Para ganhar dinheiro online como freelancer, precisa começar a construir um portefólio forte.

Isso pode significar fazer algum trabalho gratuito com algumas marcas de nível intermediário respeitadas para começar. 

Depois de ganhar um portefólio forte, pode começar a alcançar grandes clientes em potencial para ganhar mais dinheiro online.

Lembre-se de que o freelancer é um jogo de números: quanto mais emails e aplicativos personalizados você preencher, maior será a probabilidade de obter uma resposta.

10. Crie um aplicativo

Se não é um programador, provavelmente está a olhar para essa ideia lucrativa e se sentindo um pouco travado.

Felizmente, existe uma maneira de fazer um aplicativo que não envolve nenhuma habilidade de programação.

Hoje em dia, os profissionais de marketing estão a usar plataformas freelance para encontrar programadores acessíveis para criar aplicativos para eles.

Crie um aplicativo

Quando se trata de ganhar dinheiro com o seu aplicativo, a sua melhor aposta será adicioná-lo ao Google Play e à App Store.

E embora possa parecer contra-intuitivo, ter um aplicativo gratuito pode ajudá-lo a fazer mais do que um aplicativo pago.

Com um aplicativo gratuito, pode adicionar anúncios ou recursos premium para ajudá-lo a ganhar dinheiro. 

Como o aplicativo gratuito atrairá um volume maior de pessoas, será mais fácil fazer um upsell delas.

11. Torne-se um escritor

Com um interesse crescente em marketing de conteúdo, mais marcas estão a procurar ótimos escritores para criar conteúdo.

O segredo para ter sucesso como escritor é ser um especialista num nicho. Muitos escritores tentam ser generalistas, escrevendo para uma ampla gama de categorias, de alimentos a tecnologia.

No entanto, ter um foco de nicho como escritor permite que escreva um conteúdo melhor. 

Quando tem experiência no nicho, pode oferecer uma perspetiva diferente para um determinado conteúdo. Isso significa que não está apenas dizendo a mesma coisa que qualquer outro artigo online.

E é isso que as marcas realmente querem pagar. 

Os seus pensamentos, experiências e informações privilegiadas no seu nicho.

Torne-se um escritor

Se alguém pedir uma amostra de escrita de marketing, envie-lhes amostras de escrita de marketing. Não envie um artigo de finanças.

Ou um de fitness. É difícil para um gerente de contratação saber o quão bem entende a indústria do nicho se não puder ver uma amostra de redação relevante. Inscreva-se em oportunidades adequadas ao seu conjunto de habilidades e experiência.

Além disso, se o seu argumento de venda não tiver uma lista de links para escrever amostras, ela será ignorada.

12. Crie apresentações laterais

Os shows paralelos podem ajudá-lo a ganhar dinheiro online enquanto mantém o seu emprego em tempo integral. Se está desempregado, shows paralelos podem não ser suficientes para segurá-lo.

Se quer apenas ganhar algumas centenas de dólares extras por mês, essa é uma ótima ideia. O trabalho nem sempre dura muito, mas pode.

Use plataformas como Fiverr para criar shows. Quando é novo no Fiverr, deve se concentrar em oferecer um preço baixo para que possa obter a sua primeira avaliação.

Eu recomendo que um amigo compre o seu show para deixar a sua primeira avaliação para que possa começar mais rápido. 

Trate o amigo como um cliente e realmente entregue um produto acabado que pode apresentar na plataforma do seu portefólio. 

O que acontece com Fiverr é que também é um jogo de números. Se você observar os principais utilizadores do Fiverr, verá que eles têm vários shows disponíveis. 

Quanto mais shows tiver, maior será a probabilidade de ser encontrado.

Se não deseja receber preços pagos pelo Fiverr, pode recorrer a plataformas como o OLX para encontrar shows paralelos. 

13. Faça o trabalho de tradução

Se precisa ganhar dinheiro agora, o trabalho de tradução é um nicho bastante mal atendido. Precisa ser fluente em pelo menos dois idiomas para fazer isso com êxito.

Portanto, se é bilingue ou se formou num idioma popular na escola, essa pode ser uma ótima ideia para fazer dinheiro para você experimentar.

trabalho de tradução

Precisará apresentar provas da sua capacidade de traduzir, portanto, se tiver um diploma de idiomas ou experiência em tradução de texto, deverá mostrar exemplos do seu portefólio.

A maioria das empresas exige um teste de tradução. 

Lembre-se de que precisa ser fluente nos idiomas para os quais está se candidatando para ser tradutor. Portanto, não pode usar ferramentas de tradução.

14. Venda as suas coisas

Quando está desesperado para ganhar dinheiro agora, às vezes a única opção é vender as suas coisas.

Se está desempregado e lutando para encontrar um emprego, vender os seus bens é uma ótima maneira de ganhar dinheiro rápido. 

Pode ganhar dinheiro online usando os links abaixo ou pode ir a uma loja de penhores.

Lembre-se dos custos de envio associados às vendas online. 

Certifique-se de cobrar o comprador por ele se estiver a enviar produtos internacionalmente.

A maioria das pessoas pensa imediatamente em vender o seu lixo como livros, DVDs e CDs. Mas a maioria das pessoas não quer comprar essas coisas.

É 2020, realmente vai comprar um CD? Provavelmente não. Portanto, não perca o seu tempo tentando vendê-lo.

Quando estiver a pensar em como ganhar dinheiro rápido, concentre-se em itens de valor, como laptops, TVs, telefones, móveis, bolsas, malas ou roupas. 

Tente vender os mesmos itens em várias plataformas. Por exemplo, pode tentar vender o seu produto em grupos do Facebook e Craigslist, em vez de apenas um deles.

Se vende as suas coisas em todos os lugares, há uma hipótese de alguém encontrá-las.

Venda as suas coisas

Certifique-se de tirar fotos incríveis e editá-las. Um retalhista online não faz upload de imagens como estão.

Eles contratam um fotógrafo para tirar ótimas fotos. As imagens são aprimoradas. O fundo é frequentemente removido.

Aborde a publicação do seu produto como um retalhista online. 

Evite tirar fotos de produtos em mesas. Se um produto estiver sobre uma mesa, remova o fundo para torná-lo branco.

Depois que você ficar sem produtos para vender online, comece a sua própria loja online usando o Oberlo .

Provou que tem o que é preciso para ser um retalhista online. Então, agora pode começar a ganhar dinheiro em casa.

15. Torne-se um Tutor Online

Pode ganhar muito dinheiro online e escolher o seu próprio horário, sendo um tutor online. 

No artigo, aprenderá como ele conquistou os seus clientes através de boca a boca, visibilidade e ótimas taxas de grupo. 

Embora ciências e matemática frequentemente tenham uma alta demanda para cargos de tutoria, também verá que o inglês é popular entre o público internacional. 

Se é um especialista num tópico, as aulas particulares podem ser a plataforma certa para você ganhar dinheiro rápido.

Tutor Online

Ter um diploma ou experiência num idioma é essencial neste tipo de trabalho, então mostre o seu diploma, média de alta nota num curso ou outra prova de que está qualificado para ser tutor daquele tópico.

Se tem um diploma de ensino, é provável que consiga um cargo de tutor. 

Se falou numa conferência ou evento sobre o assunto, também pode ser considerado para uma posição de tutoria, ensino ou mentor online.

Concentre-se em tutoria na sua área de especialização.

Se não for o melhor, provavelmente não deveria dar aulas particulares nesse tópico específico.

16. Conduza o seu carro

Se possui um carro, pode ganhar algum dinheiro extra como motorista ou entregador de Uber .

Se não possui um carro, ainda pode ser um entregador usando a sua bicicleta ou motocicleta. 

Os motoristas do Uber que procuram ganhar ainda mais dinheiro com o seu carro pode transformar o seu carro num anúncio usando o Free Car Media . O seu carro será embalado com um adesivo de vinil removível. 

Também houve casos de motoristas de Uber vendendo produtos nos seus carros. Como motorista, muitas vezes começará a falar sobre o que você e o seu passageiro faz para viver.

Conduza o seu carro

Quer saber como ganhar dinheiro rápido dirigindo o Uber? Se possui o seu próprio negócio paralelo, pode mostrar os seus produtos aos passageiros, se eles estiverem interessados.

Mas nem tudo será. No entanto, se alguém manifestar interesse nos seus produtos, pode colocá-los à venda sob o assento do motorista para que um passageiro os examine.

Se os clientes não tiverem dinheiro, pode pedir que paguem o custo com a função de gorjeta do Uber.

17. Torne-se um assistente virtual

Com tantos empreendedores construindo negócios, os assistentes virtuais estão se tornando uma parte importante da gestão de um negócio.

Como assistente virtual, executará uma variedade de tarefas. Redação, processamento de pedidos, contabilidade, rede social e suporte ao cliente são apenas algumas das tarefas que pode ser solicitado a fazer como assistente virtual.

Pode ganhar dinheiro online em sites como o Freelancer , Fiverr ou UpWork

Muitos assistentes virtuais também encontraram maneiras de ganhar dinheiro online entrando em contacto com marcas e empresários perguntando se eles estão interessados em contratar um assistente virtual. 

Usando uma combinação de aplicativos de anúncio de emprego e divulgação, terá mais hipóteses de ganhar dinheiro rápido.

Crie uma presença ativa nas redes sociais no Twitter e no LinkedIn para ajudá-lo a encontrar novos clientes.

18. Torne-se um Streamer do Twitch

O streaming do Twitch está se tornando cada vez mais popular. Embora tenha começado como uma plataforma de jogos, está a evoluir rapidamente para incluir outros tipos de conteúdo.

Para ganhar dinheiro rápido no Twitch, precisa aumentar o número de seguidores. Se está desempregado, passar o dia inteiro transmitindo no Twitch pode ajudá-lo a construir um público considerável rapidamente.

Precisará encontrar um jogo ou canal popular que não seja excessivamente competitivo para que as pessoas possam encontrar facilmente o seu conteúdo.

Para ganhar dinheiro online com streaming, precisa ter um estilo consistente para o seu canal: vai ser engraçado, educativo ou divertido?

Envolver-se no recurso de chat no Twitch é outra maneira de aumentar o número de seguidores. Você vai querer se comunicar em chats populares. 

No entanto, também vai querer se envolver com aqueles que estão a conversar nos seus streams.

Existem cinco maneiras de monetizar o seu canal Twitch: vendendo produtos, patrocínios de marcas, doações de fãs, assinaturas e anúncios, Twitch.

Como um streamer do Twitch, deseja se concentrar em explorar todos os cinco métodos de monetizarão para garantir os maiores ganhos financeiros.

Pode potencialmente ganhar mais no Twitch do que no YouTube, o que o torna uma das melhores ideias para gerar receita para criadores de vídeos.

19. Invista em ações

Também pode ganhar dinheiro rápido investindo em ações. Se não é um especialista em escolher ações, pode pular essa ideia de ganhar dinheiro.

Embora possa ter uma das maiores recompensas rápidas, também pode resultar em perda de dinheiro se for inexperiente.

Se atualmente tem um emprego de 9 a 5 anos, examine os programas financeiros da sua empresa. Eles permitem que invista em ações da empresa? Se sim, inscreva-se.

Pelo menos com um programa de ações da empresa, tem alguma influência no sucesso da empresa como funcionário.

Se a sua empresa tem um programa de correspondência RRSP, também pode inscrever-se nele se a sua meta for economizar para a aposentadoria ou pagar a entrada da sua primeira casa.

20. Venda as suas fotografias

Venda as suas fotografias

Quer seja um fotógrafo profissional ou apenas adore tirar ótimas fotos, pode monetizar a sua fotografia de várias maneiras.

Pode ganhar dinheiro rapidamente publicando os seus serviços de fotografia em grupos locais do Facebook para a sua comunidade. 

Se está a procurar mais clientes de fotografia, pode usar um site como o Scoopshot.

No entanto, se deseja monetizar a fotografia do seu telefone, pode usar o Foap.

Aprenda mais dicas de fotografia de produto para ajudá-lo a começar a ganhar dinheiro com fotografia.

21. Venda as suas roupas online

A maioria das pessoas tem mais roupas no armário do que costuma usar.

Provavelmente tem itens que não usou no ano passado e que nunca teve a intenção de usar novamente.

Quer venda as suas roupas, bolsas ou sapatos, existem alguns sites que permitem a venda dos seus itens de moda usados. 

Pode ganhar dinheiro online vendendo em várias plataformas diferentes.

Se deseja vender itens pessoalmente, pode usar os grupos de compra e venda do Facebook na sua comunidade para encontrar pessoas online e vender os itens pessoalmente.

Já vendi pessoalmente nesses grupos antes e sei que eles funcionam.

22. Venda de domínios

Se compra nomes de domínio regularmente, mas não consegue usá-los, pode sempre tentar vendê-los com lucro. Vender domínios é ultracompetitivo.

Se possui um domínio.com de uma palavra, terá mais hipóteses de vender. Palavras com alto volume de pesquisa também vendem bem. 

Além disso, os domínios que estão em alta no momento têm melhores hipóteses de venda.

Por exemplo, há um ano, os domínios giratórios de fidget eram mais fáceis de vender do que agora. Pode vender os seus domínios no leilão de domínios do Go Daddy. 

Examine os domínios com os lances mais altos para ver quais tipos de domínios vendem bem. Isso o ajudará a saber se vale a pena vender os domínios que você possui e quanto dinheiro você pode ganhar vendendo-os.

23. Venda os seus projetos online

O design gráfico é uma habilidade incrível que funciona com várias ideias de fazer dinheiro.

Pode seguir o caminho do print-on-demand e vender os seus designs nos seus próprios produtos personalizados.

Ou pode lançar os seus projetos numa plataforma de crowdsource como a 99 Designs

Pode criar os seus próprios gráficos, modelos e muito mais e vendê-los em mercados como Graphic River , Shutterstock , iStock , Adobe Stock , SmugMug ou Creative Market .

Ou pode conseguir alguns clientes e trabalhar como artista gráfico freelance.

24. Reveja sites, aplicativos e software

Se é apaixonado pela experiência do utilizador, o User Testing paga US $ 10 aos revisores para dar feedback a outros empresários sobre os seus sites e aplicativos.

Essa é uma maneira rápida de ganhar dinheiro online. Receberá um conjunto de perguntas que precisará responder enquanto navega pelo site.

Através de um vídeo, comunicará as suas ideias e feedback ao empreendedor enquanto navega no seu site ou aplicativo.

O seu vídeo tem apenas 20 minutos de duração, então se fizer 3 vídeos por hora, ganhará $ 30. Pode ser muito competitivo, então precisa agir rápido quando um novo site ou aplicativo é adicionado para ser avaliado.

Aqueles que desejam ganhar dinheiro online revendo softwares podem usar uma ferramenta chamada Software Judge.

25. Consiga um emprego de meio período

Quando faz de tudo para ganhar dinheiro rápido, mas luta para causar impacto, às vezes fica sem escolha a não ser conseguir um emprego de meio período.

Muitas das ideias para fazer dinheiro nesta lista são ótimas para construir. Eles também podem ter muito sucesso a longo prazo. 

Mas se está a lutar para ganhar dinheiro rápido o suficiente, talvez precise se inscrever para um emprego de meio período na sua área.

Pode procurar empregos de meio período em sites de bancos de empregos como o Even , Monster ou um site de empregos para o seu setor.

Esteja você procurando ganhar algumas centenas extras por mês ou desenvolver uma marca de seis dígitos de sucesso, espero que essas ideias para fazer dinheiro o tenham inspirado a agir.

Aprender como ganhar dinheiro rápido ou como ganhar dinheiro em casa é uma parte importante do sucesso, mas a execução é o que a ajuda a ganhar dinheiro agora.

Conclusão

Ganhar dinheiro online pode ajudá-lo a ganhar algum dinheiro extra, mas também pode ajudá-lo a escapar do emprego das 9 às 5 para se tornar um empresário em tempo integral.

Ao ganhar mais dinheiro, ganha mais liberdade financeira, melhora a sua segurança financeira e se aproxima cada vez mais de viver nos seus termos. 

É realmente possível ganhar a vida online se você trabalhar muito e se manter firme. Então, de que lado tentará primeiro?

*O nosso objetivo número um em Ganhar Dinheiro Online é ajudar os leitores a melhorar as suas vidas financeiras, e regularmente fazemos parcerias com empresas que partilham a mesma visão. Se a compra ou inscrição for feita através dos links dos nossos Parceiros, recebemos uma compensação pela indicação.

Artigos Relacionados


Como Ganhar Dinheiro Vendendo Artesanato?
Como Ganhar Dinheiro com Marketing de Afiliados?
77 Ideias Para Ganhar Dinheiro Extra

NUNCA PERCA UMA PUBLICAÇÃO!

 Assine a nossa newsletter para acompanhar as últimas tendências!