0 comentários

56 Melhores Formas de Como Trabalhar em Casa e Ganhar Dinheiro


Procurar o melhor trabalho em casa pode ser uma dor.

Quer goste do seu trabalho diurno ou não possa esperar para sair, talvez esteja a pensar em conseguir um emprego em casa. 

Mas, independentemente do seu objetivo de longo prazo... a próxima pergunta lógica é, naturalmente, o que pode fazer?

Qual trabalho em casa é o melhor para mim?

Para responder a essa pergunta, precisa começar examinando que tipos de oportunidades de trabalho em casa existem hoje no mercado. Então, é hora de decidir se deve aproveitar as habilidades que possui ou mergulhar em algo novo e novo.

Todas essas são ótimas perguntas para se perguntar ao considerar a possibilidade de saltar de casa para o trabalho. E estou aqui para ajudá-lo a encontrar as melhores respostas para você.

Especificamente, preparei uma lista das minhas escolhas para os 55 melhores trabalhos em casa que pode começar agora (hoje) e se encaixar na sua agenda lotada, mesmo se ainda estiver a trabalhar num emprego de tempo integral e só quero um pouco de renda extra.

Alguns desses trabalhos em casa exigem um pouco de habilidade, experiência ou credenciais, enquanto muitos dos outros trabalhos em casa que estamos a cobrir aqui hoje não exigem nenhum conhecimento prévio. Anote os shows que mais chamam a sua atenção e que podem-lhe dar uma visão sobre os tipos de trabalhos domésticos nos quais pode estar interessado.

Embora muitos dos trabalhos domésticos que abordaremos hoje possam ser encontrados nos principais sites de emprego (que discutiremos abaixo) ou na secção local de procura de ajuda no Craigslist, não subestime o valor de entrar em contacto pessoalmente a uma empresa local para se apresentar e como pode usar as suas habilidades ou experiência para ajudá-la.

Por enquanto, vamos mergulhar na nossa lista, detalhando todos os melhores trabalhos em casa e os principais sites onde pode encontrá-los hoje.

Trabalhar em casa, escrevendo e editando

Quer seja um especialista em palavras ou um editor extraordinário, há muitas oportunidades de trabalhar no conforto do seu sofá e ao som do seu próprio teclado.

Para saber mais, leia a minha lista dos melhores sites de empregos de blog da atualidade. 

Esses trabalhos domésticos de redação e edição variam de trabalhos técnicos a criativos, e de iniciante o requerido por especialização, vamos lá aprofundar.

1. Redação

Não é tudo tecnicamente copywriting, pergunta? Bem, sim, bom ponto. Deveria escrever um artigo sobre isso.

Um trabalho de redação em casa está no topo da lista porque pode flexibilizar as suas habilidades de redação, diferenciar-se tornando-se um especialista naquilo em que está interessado e aprender coisas novas constantemente.

Pense em quantas palavras escritas a rede mundial de computadores tem a oferecer: a página de destino de todas as empresas, descrições de todos os produtos vendidos, artigos sobre como dar um nó de marinheiro, ideias sobre por que deve fazer o seu próprio queijo.

Pode fazer parte disso e ser pago por isso também.

E se está pronto para começar a procurar trabalho de qualidade em casa fazendo redação, recomendo pesquisar em Flexjobs e SolidGigs, onde trabalharam duro para obter milhares de oportunidades bem pagas de empregadores qualificados (flexíveis).

2. Ghostwriting

Para muitas pessoas, escrever não é nada natural. Eles sabem o que querem dizer, mas não têm certeza de como dizer; eles sabem o que estão a tentar comunicar com a sua marca, mas não sabem como traduzi-lo numa mensagem poderosa.

Mesmo se alguém for um escritor muito bom, ele pode simplesmente não ter tempo e prefere delegá-lo a alguém, como você!

Ao escrever fantasmas, não terá o seu nome vinculado a ele (embora normalmente ainda possa usá-lo no seu portefólio), mas assumirá a personalidade de quem está a escrever e comunicará a sua visão.

No que diz respeito ao trabalho em casa, este pode ser muito bom porque é quase garantido que será um trabalho remoto também. 

3. Jornalista freelance

Acredite ou não, um diploma em jornalismo não é mais um requisito para ser jornalista, especialmente trabalhando em casa, comece a investigar o meu guia para começar um negócio freelance.

Se houver uma história local que chamou a sua atenção, considere investigá-la e trabalhar com uma agência de notícias local para publicá-la, a remuneração varia, desde o pagamento do artigo até o pagamento com base na receita de publicidade que ele gera. 

Se cresceu Nancy Drew e The Hardy Boys e nunca deixou esse sonho de detetive ir embora (Law and Order, alguém?), considere tentar escrever artigos de notícias.

4. Iniciando o seu próprio blog

formas de ganhar dinheiro online com blogs

Se escrever artigos sobre o que outras pessoas querem que escreva soa como uma chatice, que tal escrever sobre o que diabos deseja escrever?

Para simplificar, comece o seu próprio blog.

O blog pode ser um trabalho incrível em casa. Com algum esforço e persistência, ele pode realmente gerar um sério retorno ao longo do tempo.

Aqui estão as etapas essenciais para tornar o blog um trabalho de casa para você:

  1. 1
    Aprenda como começar um blog
  2. 2
    Escolha um nome de domínio (através de uma empresa de alojamento web como a Bluehost ) e crie o seu blog
  3. 3
    Assim que o seu site estiver no ar, comece a pensar em ideias de publicações de blog, vencedoras que irão direcionar tráfego para o seu blog
  4. 4
    Descubra as suas melhores maneiras de ganhar dinheiro com blogs, geralmente através de uma combinação de assinantes, patrocinadores e negócios afiliados

5. Escrever comentários

O negócio é o seguinte: todos querem saber o que outras pessoas acharam de um produto ou serviço antes de comprá-lo, mas ninguém quer perder tempo para escrever essas avaliações depois de comprar o produto ou ir ao local.

Acredite ou não, esta é uma oportunidade de trabalho de casa para você.

Existem sites nos quais pode se inscrever e que pagam por escrever comentários, que variam desde deixar comentários em outros sites a responder a uma pesquisa sobre uma marca e avaliar o seu produto, mas, de qualquer forma, um trabalho de casa escrevendo comentários é uma maneira fácil de ganhar dinheiro rápido. 

6. Escrever cartões comemorativos

Já esteve à procura de um cartão incrível e único para alguém especial e simplesmente não conseguiu encontrar o que queria? 

Ou talvez prefira cartões em branco porque sabe que escreve melhor do que qualquer coisa que está nos cartões da loja?

Bem, considere um trabalho de casa escrevendo cartões de saudação!

A Blue Mountain Arts está sempre em busca de escritores que possam deslumbrá-la com conteúdo original.

Isso é mais ou menos do tipo “você é a luz dos meus olhos e cada desejo se torna realidade”, é uma escrita criativa, única, inteligente, sincera e significativa.

Se conseguir, receberá US $ 300 pelos seus esforços.

7. Edição e revisão

Se os erros impedem que aproveite o que está a ler e apóstrofos perdidos o deixam louco, editar ou rever é o trabalho de casa perfeito para você. 

Seja pago para fazer todos os erros gramaticais do mundo desaparecerem!

Isso geralmente requer um olhar atento e, embora um diploma relacionado ajude, construir um portefólio irá ajudá-lo a provar que é o mesmo.

Para começar, experimente os principais painéis de trabalho para qualquer edição básica ou revisão.

8. Editar ensaios académicos

Este trabalho de edição é um pouco mais especializado e exigirá algum conhecimento mais específico das regras de redação académica, torne-se um especialista e encontrará-se no nicho perfeito para resgatar estudantes universitários desesperados. 

Um trabalho de casa editando ensaios académicos é o show perfeito, porque há um mercado sem fim de clientes.

Além disso: se tem formação académica acima de graduação, almeje alunos de pós-graduação.

Depois de examinar a sua tese ou dissertação pela 800ª vez, eles pagarão muito dinheiro para entregá-la a você.

9. Editar ensaios de admissão à universidade

Já conheceu um pai morrendo de vontade de colocar o seu filho incrível, único e totalmente especial na universidade dos seus sonhos? 

Quanto pensa que eles vão pagar para aumentar as hipóteses daquela criança?

Inscrever-se para a faculdade é stressante ao máximo hoje em dia, e os pais terão prazer em pagar para você rever a redação do seu filho e editá-la para ficar perfeita.

Se tem algum tipo de experiência em admissão em faculdades, este é um trabalho incrível em casa para você, mas mesmo se não tiver, não é tão difícil atualizar o que as faculdades estão a procurar.

10. Entrar em concursos de nomenclatura / slogan

“Café com amor”, pensa, ao passar por um café. “Que original. Eu poderia inventar um nome melhor do que esse.”

Bem, deveria!

Toneladas de empreendedores e donos de empresas precisam de um pouco de ajuda criativa com o processo de nomeação e criação de slogans.

Eles têm a ideia, mas precisam de alguém que crie o nome ou slogan perfeito para capturar o que eles têm em mente.

Confira os grandes painéis de empregos para ver as publicações, mas também visite sites específicos de concursos de nomes ou slogans, como Naming Force ou Slogan Slinger. 

No que diz respeito ao trabalho em casa, este é muito divertido e criativamente recompensador.

Trabalhar em casa, empregos em desenvolvimento ou codificação

A internet faz parte da nossa vida diária tanto quanto comer, respirar e apertar o botão de soneca pela manhã. 

Pode ser uma das muitas pessoas que trabalham em casa para dar vida às coisas na web.

11. Programador Web

Se tem qualquer tipo de habilidade de programação web, deve saber que está em alta demanda, talvez já esteja a trabalhar num emprego que incorpora essas habilidades, ou está a tentar obter o seu primeiro grande programador web posição. 

Por que não dar uma olhada em todo o trabalho em casa usando essas habilidades?

Além disso, se você sentir que as suas habilidades não estão totalmente à altura, pode fazer aulas online e aceitar trabalhos mais simples para complementar o seu rendimento e também construir o seu portefólio. Ganha-ganha!

12. Desenvolvimento de aplicativos

Quantos aplicativos tem no seu telefone agora? O meu palpite é muitos. Um aplicativo para ver quando o autocarro está a chegar, para ver como está o tempo.

Porque não trabalhar em casa desenvolvendo esses aplicativos?

Isso tem duas áreas nas quais pode entrar: apresentar a ideia de negócio real ou escrever o próprio código (ou ambos, se for um grande realizador).

Se a sua ideia for boa, tem hipótese de ganhar muito dinheiro.

13. Programador de Software

Se já parou para pensar na quantidade de software que existe no nosso dia-a-dia, é impressionante.

Se já parou para pensar em trabalhar em casa criando esse software, tenho uma boa notícia para você: é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online.

Se sabe construir software, pode trabalhar para qualquer pessoa, desde uma pequena startup a uma grande corporação, geralmente com muita liberdade e no seu próprio horário, tornando-o a oportunidade perfeita para trabalhar em casa.

Trabalhar em casa, empregos que exigem habilidade criativa

Quer tenha um olho para design, seja bom com as mãos ou possa combinar conhecimento técnico com qualquer um deles, há muitos trabalhos de casa onde pode colocar essas habilidades criativas em bom uso.

14. Web Design

Fazer web design pode ser um trabalho gratificante e divertido em casa para qualquer pessoa que seja criativa e tecnicamente consciente, não há regra que diga que não pode ser as duas coisas!

Qualquer pessoa que já tenha acessado um site com um design tão horrível que é essencialmente inutilizável (penso que isso se aplicava a muitos sites no início dos anos 2000) sabe o quão importante é um web designer e, conforme o conteúdo satura a internet, sites com bom design destacar-se da multidão.

Ao trabalhar em casa, pode trabalhar no seu tempo livre e atender os clientes que desejar.

15. Design Gráfico

Para qualquer pessoa com bom olho para cores e design, um trabalho caseiro como designer gráfico pode atingir todas as notas certas, liberdade, conforto e criatividade. 

As possibilidades variam em várias direções: pode vender as suas próprias impressões originais no Etsy ou em outras plataformas de mercado, pode conseguir empregos freelance em grandes sites freelance e pode até abordar startups e proprietários de pequenas empresas para ver se eles precisam de design Socorro.

Além disso, como um bónus adicional, pode até mesmo pegar um ou dois conselhos de negócios ao longo do caminho.

16. Fotografia

Venda as suas fotos

Eu sei o que está a pensar, não tem que sair de casa para ganhar dinheiro como fotógrafo?

Portanto, tornando isso incorreto?

A minha resposta é absolutamente não, eu nunca mentiria para você assim.

Existem, de fato, muitas maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa como fotógrafo (mas não me deixe impedi-lo de sair de casa se quiser).

Sessões de fotos de produtos criativos, fotografia de design de interiores, fotografia de retratos e até fotografia de comida podem ser feitas no conforto da sua própria casa, ou se quiser sair de casa, a fotografia de família e casamento realmente rende dinheiro. 

Então sente-se no sofá e comece a fazer esse portefólio.

17. Venda o seu artesanato

Como Ganhar Dinheiro Online Como Artista

Presentes e artesanatos feitos à mão estão realmente tendo um momento, e deve entrar nisso!

Quer se trate de calças de malha, etiquetas de bagagem de cobre martelado ou lâmpadas feitas de bétulas (acabei de inventar tudo isso, mas provavelmente são uma coisa), provavelmente encontrará um mercado para isso.

Trabalhar em casa não significa estar sempre sentado em frente ao computador, experimente sentar-se na frente das agulhas de tricô.

No entanto, saiba que é preciso saber quantas horas leva para fazer cada item e quanto está a gastar em suprimentos para garantir que está a ter lucro.

18. Design de t-shirts

Projetar t-shirts requer uma mistura especial de design, criatividade, originalidade e conhecimento de tendências.

Os melhores designs de t-shirts não só terão uma boa aparência, mas também permitirão que o utilizador declare algo sobre si mesmo para o mundo ver, se estiver à altura do desafio, este pode ser um dos melhores trabalhos domésticos que existe.

Depois de projetá-lo, enquanto as pessoas continuarem a comprar, continuará a ganhar dinheiro sem ter que fazer mais nenhum trabalho.

Lojas como a Redbubble permitem que imprima o seu design em quase tudo, enquanto a Teespring se concentra apenas em t-shirts.

Trabalhe em casa, empregos em marketing, assistência virtual e vendas

Quer comece o seu próprio ou ajude alguém com o deles, encontrará muitas oportunidades de trabalho em casa com algum conhecimento de negócios.

19. Negócios online de t-shirts

Em vez de enviar designs para sites que os venderão por uma parte dos seus lucros, tente entrar na produção como um negócio que pode começar no seu trabalho diário.

Este é o tipo de trabalho em casa que vai exigir muito trabalho no início, mas pode ser muito gratificante no futuro.

Pode abrir uma gráfica num cómodo disponível da sua casa para começar, vender na Etsy ou em programas locais e crescer a partir daí.

20. Consultor de marketing

Sabe o que vende e tem paixão por ajudar outras pessoas a alcançar os seus sonhos de negócios, ser um consultor de marketing pode ser a escolha certa (especialmente se tiver um talento especial para direcionar tráfego para um site). 

Consultoria é um dos melhores tipos de trabalho a partir de casa, já que pode criar qualquer programação que quiser para si mesmo e aceitar tantos ou poucos clientes quanto puder.

Para começar, tente entrar em contacto com empresas locais que pensa que poderiam estar a fazer um trabalho melhor de marketing, seja começando nas plataformas certas, melhorando o seu texto ou fazendo divulgação.

21. Gestor de redes sociais

Por falar em coisas que as empresas precisam desesperadamente, gerir contas de redes sociais pode ser um ótimo trabalho em casa. 

Todo o conteúdo está online de qualquer maneira, e se sabe que tipo de estratégia a empresa deve usar, pode ajudá-los a evitar alienar o seu público-alvo jovem, tentando muito se relacionar, por exemplo.

22. Assistente Virtual

Encontre um empresário ocupado que deseja ter cerca de três clones diferentes de si mesmo para fazer todo o seu trabalho, e encontrou um trabalho incrível feito em casa.

Os assistentes virtuais podem fazer tudo, desde atender ligações, agendar compromissos, responder a emails e enviar emails frios em nome do seu cliente. 

Pode ajudá-los no conforto da sua casa e ser pago por um trabalho (geralmente) bastante simples.

23. Consultor de SEO

Otimização de mecanismos de pesquisa: o oxigénio de todos os sites da Internet.

A otimização de um blog para mecanismos de pesquisa pode fazer ou quebrar um negócio, já que todos usam a internet para encontrar quase tudo hoje em dia. 

Trabalhe em casa, ajudando as empresas a navegar por essas novas águas, existe uma grande oferta, portanto, atualize os seus conhecimentos de SEO (especialmente quando se trata de aprender a escrever um título que terá uma boa classificação na pesquisa orgânica) e comece a se destacar. 

Hoje em dia, saber sobre otimização de mecanismos de pesquisa é o bilhete de ouro, e as pequenas empresas geralmente precisam desesperadamente de entender como podem ter uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa do Google.

24. Vendas Remotas

Um trabalho de vendas em casa pode ser o trabalho perfeito, mas apenas para o tipo certo de pessoa.

Existem duas opções aqui: ser contratado por uma empresa para vender por um determinado valor por hora, o que é uma garantia constante de receita, ou ser contratado como um vendedor que só paga comissão, que tem potencial para ser grande... desde que já que está a usar o CRM certo, claro.

Se trabalha com base na comissão, definir as suas horas pode ser ótimo, mas mantenha o controlo de quanto acaba ganhando para ver se realmente vale o seu tempo (ganhar cem dólares é ótimo, mas não se levasse vinte horas para fazê-lo)

Para começar, tente procurar startups que estão a trabalhar para expandir e converter clientes.

25. Atendimento ao cliente

Não importa o quão bons sejam aqueles pequenos bots de chat que aparecem quando visita um site, no final do dia, as empresas sempre precisarão de suporte humano para realmente definir os níveis de satisfação do cliente.

No entanto, o que eles não precisam é de um escritório cheio de funcionários, muitas empresas ficam felizes em contratar freelancers de atendimento ao cliente em casa para fazer o mesmo trabalho fora do ambiente de escritório.

Pode conferir os grandes painéis de empregos, ingressar numa agência ou até mesmo tentar se promover por conta própria.

26. Gestão de Projetos

Envolva-se com um negócio ou empresa do lado da logística, trabalhando em casa como gerente de projeto, se for organizado e tiver um talento especial para manter as pessoas e os seus projetos no caminho certo, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Novamente, pode verificar os painéis de grandes empregos, mas talvez tenha mais sorte em entrar em contacto com empresas locais ou startups que estão em grande fase de crescimento e precisam da sua ajuda.

27. Introdução de dados

Esse trabalho em casa é ótimo, porque não requer muita habilidade além de ser um pouco perfecionista e um digitador rápido.

Essa é uma tarefa comum para as empresas terceirizarem, mas um aviso justo: o salário nem sempre é muito alto.

Para ter certeza de que está a ser pago de forma justa pelo seu tempo, tente procurar empresas que estão a procurar apenas trabalhadores baseados em Portugal ou inscreva-se numa agência com sede na Europa.

28. Análise de dados

Mas o que isso significa? As empresas costumam coletar muitos dados, mas se não puderem decifrá-los, é totalmente inútil e é aí que entra.

Isso requer algum conhecimento, mas se for bom com números, pense em fazer uma aula ou obter um certificado que pode mostrar para provar as suas habilidades. 

Além disso, depois de adquirir alguma experiência e construir um portefólio, encontrará muitas empresas em quadros de empregos, como Upwork e Freelancer, que adorariam que levasse os seus negócios para o próximo nível.

Trabalho em casa, empregos em áudio e vídeo

Tem câmara, microfone ou habilidades de edição? Coloque-os em uso!

29. Crie conteúdo de vídeo

Se navegou no Facebook por mais de dois segundos, sabe que o conteúdo de texto saiu e o de vídeo entrou, e isso é apenas um pequeno exagero.

As pessoas adoram de tudo, desde vídeos de receitas a animais fofos e espinhas (aparentemente), e até mesmo os meios de comunicação estão a produzir vídeos curtos e legendados.

Entre neste negócio de conteúdo trabalhando em casa produzindo vídeos!

Pode produzir os seus próprios vídeos de receitas, por exemplo, com ferramentas de cozinha simples e um olho para uma configuração esteticamente agradável.

30. Editor de Vídeo

Muito poucas pessoas que fazem vídeos gostam de editá-los, e se sabe como, este é um trabalho ideal em casa.

Aprender como editar vídeos é a habilidade perfeita nos bastidores, porque as pessoas que gravam conteúdo querem passar mais tempo gravando mais conteúdo, não cortando a filmagem bruta e editando-a num vídeo de alta qualidade.

Só é preciso um pouco de software e alguma prática!

31. Ministrar um curso online

Ensinar outras pessoas pode ser gratificante e divertido, mas um pouco limitado quando tem que estar pessoalmente, numa sala de aula.

Mas se tivesse algo que ensinasse e gravasse apenas uma vez, e as pessoas em todo o mundo pudesse pagar para assistir em qualquer lugar, a qualquer hora?

Isso faz parte da lista de trabalhos incríveis em casa, porque esse é o tipo de projeto que requer principalmente um compromisso inicial de produzir um bom conteúdo e, em seguida, gera dinheiro para você com o tempo.

32. Inicie um canal no YouTube

Como Colocar Vídeos de Música no YouTube

O mercado de canais do YouTube está um pouco saturado atualmente, mas isso significa apenas que as pessoas estão a procurar por um conteúdo melhor e mais especializado.

Se tem um conjunto específico de habilidades ou conhecimento, considere alavancá-lo num canal do YouTube, ganhará algum dinheiro com anúncios, mas o dinheiro grande vem de patrocínios, então concentre-se em fornecer valor e aumentar a sua lista de inscritos.

33. Inicie um podcast

Tem algo a dizer que pensa que as pessoas vão querer ouvir?

Experimente trabalhar em casa produzindo um podcast!

Para mim, descobri que as pessoas queriam saber como transformar a sua atividade secundária num negócio lucrativo de tempo integral.

Eu fiz isso, e muitas outras pessoas também.  

Se tem um hobby que o apaixona, ou um assunto que conhece muito, comece a contar às pessoas sobre ele.

34. Atuação de voz

Esqueça ter um rosto para rádio, pode ter voz para isso! Se tem uma voz clara, sem sotaque e fácil de entender, tem a habilidade perfeita para dobragem.

Autores dos melhores livros de negócios e até mesmo empresas precisam de dobradores para todos os tipos de coisas, desde transformar um e-book num audio livro ou vídeo de treino, se isso parece divertido, pode ser o trabalho doméstico perfeito para você.

Empregos de trabalho em casa em serviços profissionais

Sabe coisas? Ensine essas coisas a outras pessoas ou use essas coisas que conhece para fazer coisas para outras pessoas. Simples.

Há toneladas de oportunidades de trabalho em casa colocando essas habilidades em prática.

35. Formador online

Pense bem nisso: pelo que é apaixonado? Em que pode ajudar as pessoas? Em vez de iniciar um canal ou ministrar um curso, tente fazer coaching individual.

Contanto que saiba exatamente como pode ajudar alguém e estabeleça um plano mensurável de como pode ajudá-lo a melhorar, este pode ser um trabalho realmente divertido e recompensador em casa.

36. Conselheiro de universidade online

Se tem algum conhecimento sobre assuntos da faculdade, admissões, ajuda financeira ou atividades extracurriculares, este pode ser o trabalho doméstico perfeito para você. 

Em vez de trabalhar para uma escola, poderia oferecer os seus serviços online e informar os alunos do ensino médio (e os seus pais) sobre o que eles deveriam fazer para entrar no programa dos sonhos.

37. Contabilidade ou gestão

Garanto que mais de 80% dos empresários e pequenos empresários não têm ideia de como fazer a sua própria contabilidade e não têm interesse em aprender.

É aí que entra! Muitas empresas agora disponibilizam esse trabalho para pessoas como você, no conforto do seu sofá.

Se tem um certificado ou diploma relacionado a contabilidade, esta pode ser a oportunidade perfeita de trabalho em casa para você.

38. Preparação de impostos

Este é obviamente mais um trabalho sazonal de casa, já que pode contar com basicamente nenhuma vida social de fevereiro a abril.

No entanto, também pode tentar obter alguns clientes maiores que apresentem trimestralmente para que tenha mais trabalho o ano todo.

Este é o trabalho perfeito em casa se tiver o know-how, porque as suas habilidades são extremamente solicitadas por todas as pessoas que não têm.

39. Notário online

Este é definitivamente um dos trabalhos em casa, mais fáceis que pode fazer depois de ter toda a papelada em ordem.

As pessoas precisam de tratar de todos os tipos de documentos legais importantes, para tudo, desde propriedades até acordos comerciais. 

Veja o que é preciso para se tornar um notário público e ofereça os seus serviços online!

40. Personal trainer online

Seja pago para estar em casa e incentive outras pessoas a se exercitarem e serem saudáveis, se é um rato de ginásio e sabe um pouco sobre treino pessoal, este pode ser o trabalho doméstico perfeito para você.

Enquanto muitos personal trainers trabalham como freelancers em ginásios específicas, trabalhar em casa e oferecer treino pessoal online pode ser a solução perfeita para quem não tem acesso fácil a um ginásio, uma agenda fácil ou deseja um treino especializado.

41. Tradutor

Se fala outro idioma, esta é uma das melhores e mais lucrativas habilidades que pode ter.

À medida que o mundo fica menor e procuramos entender-nos melhor, pode ter um trabalho de casa facilitando esse entendimento.

Empregos de trabalho em casa para o seu empreendedor interno

É mais fácil falar do que fazer, mas se tem acalentado sonhos de empreendedorismo, tente descobrir se eles são viáveis de conseguir trabalhar em casa.

42. Inicie uma Startup

Este pode parecer enganosamente fácil, vago o suficiente para parecer fácil de pular, mas, como qualquer empresário pode-lhe dizer, leva muito sangue, suor e lágrimas.

No entanto, pode realmente começar aquela ideia que sempre quis transformar em realidade trabalhando em casa, faça pesquisas, valide a sua ideia e entre em contacto com pessoas que podem fazer isso acontecer.

Com o que tem sonhado?

43. Inicie um negócio de ecommerce

Semelhante ao anterior, abrir um negócio de venda de coisas não é fácil, mas um ótimo trabalho em casa.

Por exemplo, o meu melhor amigo e eu tínhamos um negócio de capa de telefone que começou como um trabalho doméstico e se tornou uma empresa em tempo integral. 

Vendemos as nossas capas de telefone no Etsy inicialmente, mas pode vender o seu produto de ecommerce em qualquer lugar, desde a Amazon Handmade até feiras, dependendo do que seja.

Trabalhos em casa, relacionados a lançamentos (compra e venda)

Pensa que tem um bom olho para valor, e mais importante, quando alguém está a subestimar algo?

Experimente comprar e revender para obter lucro. É arriscado, mas a recompensa pode ser enorme.

44. Compre e venda nomes de domínio

Embora os maiores e mais óbvios já tenham sido adquiridos, a compra de domínios ainda pode render uma grande recompensa se tiver um bom olho para as tendências futuras.

Este é o trabalho perfeito em casa, porque exige pesquisa, paciência e nunca vai render-lhe dinheiro suficiente para se tornar o seu emprego de tempo integral, mas pode render em quantias menores.

45. Compre e venda sites

Isso é como lançar uma casa virtual, está a tentar encontrar o site perfeito do tipo diamante em bruto que está a ser subutilizado e poderia ganhar muito dinheiro se reformado.

Isso exige um olhar atento e conhecimento do que dá dinheiro na internet no cenário atual. 

Os sites são comprados e vendidos o tempo todo, mas é claro que nem todos são bem-sucedidos, portanto, proceda com cautela.

46. Venda as suas próprias coisas

De livros a roupas e colecionáveis, pode estar sentado numa fortuna inesperada na sua própria casa.

É uma tendência humana de ser um pouco acumulador, agarrando-nos a coisas que pensamos que usaremos, que gostaríamos ou que não nos importamos em dar. Mas se fosse seu trabalho?

Considere um trabalho em casa vendendo o seu lixo antigo.

É como ser pago para fazer uma limpeza de primavera!

Faça uma pesquisa para descobrir o que tem que possa valer algum dinheiro, tire boas fotos e coloque-as à venda num mercado apropriado (tem uns óculos de sol minúsculos estranhos pelos quais um influenciador do Instagram morreria? 

47. Compre e revenda coisas de outras pessoas

Mas quando você ficar sem coisas?

Obtenha mais coisas!

Com toda a seriedade, aprender a encontrar joias em brechós e vendas de garagem pode ser uma aventura por si só (embora signifique que realmente tenha que sair de casa, desculpe), ou pode caçar no eBay.

De qualquer forma, trabalhar em casa para comprar e revender pode ser uma maneira bem divertida de ganhar algum dinheiro extra.

Trabalho em casa, empregos em coaching, ensino e consultoria

Pensa que precisa de um diploma de ensino para ensinar alguma coisa a alguém? Pense de novo.

48. Ensine música online

Se soubesse quantas pessoas se arrependem de ter desistido de aprender um instrumento musical quando eram crianças.

Há tantos adultos querendo reaprender um instrumento quanto há pais tentando fazer os seus filhos aprenderem, pode ensinar a ambos! 

Este deve ser um dos melhores trabalhos em casa, porque pode fazer algo que ama, recebe um bom dinheiro por isso e não precisa realmente sair do sofá.

49. Ensine Inglês online

Suponho que, se veio até aqui, fala inglês, então não trabalhar como mestre familiar para outras pessoas?

Pessoas em todo o mundo está a procurar aprender inglês, e a melhor maneira de ensiná-las é online.

Pode obter um certificado de ensino de ESL (Inglês como Segunda Língua), pode ser um pouco mais oficial e cobrar mais dinheiro, ou pode encontrar pessoas interessadas em conversar apenas para praticar.

50. Consultor de namoro online

Namorar não é fácil para muitas pessoas e, na era dos swiping, ghosting e FOMO, as pessoas precisam de mais ajuda do que nunca.

Talvez tenha uma visão especial sobre relacionamentos, talvez apenas entenda as pessoas muito bem, já pensou em trabalhar em casa ajudando as pessoas a namorar melhor?

Pode ajudar as pessoas a escreverem os seus perfis, o que dizer ou pular o namoro online e realizar o casamenteiro, nunca se sabe, talvez Will Smith acabe a interpretar você num filme.

51. Consultor de viagens

Os amigos ficam de queixo caído quando ouvem para aonde vai, o quão pouco pagou pelo voo e a viagem incrível que planeou.

Porque não planear algumas dessas viagens para outras pessoas?

Se esse trabalho em casa, planeando viagens divertidas, não é motivação para sacar o seu laptop e explorar, então não sei o que é.

Trabalhar em casa como consultor de viagens é tão fácil quanto procurar ofertas de voos, ficar conhecido por estar por dentro das melhores promoções e os lugares mais legais para ir e convencer as pessoas a dar-lhe algum dinheiro para juntar tudo isso.

Trabalhar em casa, sem necessidade de experiência

Pode estar a ler um pouco disso e pensando, não tenho capital para investir na compra e revenda, ou o conhecimento e as habilidades necessárias para ensinar algo como um instrumento musical.

Felizmente, há muitos trabalhos em casa que não exigem nenhuma experiência!

52. Transcrevendo

A transcrição faz parte da lista dos melhores trabalhos em casa devido à falta de experiência necessária para começar.

Tem ouvidos? Pode digitar? Pode trabalhar em casa fazendo transcrições.

Todos, de jornalistas a advogados, têm áudio que precisam ser transcritos e não têm tempo para fazer isso sozinhos. É aqui que entra! Não requer experiência.

No entanto, se tiver qualquer tipo de formação técnica, como médica ou jurídica, poderá receber ainda mais.

Para isso, recomendo ir direto a uma agência de transcrição em vez de verificar os principais quadros de empregos, pois eles pagam normalmente de US $ 15 a US $ 25 por hora.

53. Limpe a web

Acredite ou não, por mais automatizada que a internet tenha se tornado, ainda existem pessoas trabalhando arduamente para fazer tudo acontecer.

Uma das áreas em que os nossos senhores robôs ainda precisam da nossa ajuda é nos mecanismos de pesquisa. 

Se já acessou o Google e obteve resultados que o deixaram perplexo, é aqui que entram os produtos de limpeza para mecanismos de pesquisa.

Além dos mecanismos de pesquisa, os sites frequentemente pagam para ver como precisam melhorar o seu site para os visitantes, e os aplicativos de redes sociais também pagam pelas estatísticas de uso. 

Empresas como Appen e The Smart Crowd publicam trabalhos em casa para limpar a web o tempo todo, então dê uma olhada.

54. Micro trabalhos

Micro-empregos são basicamente empregos pequenos, rápidos e muito aleatórios postados por pessoas em todo o mundo.

Quando alguém precisa realizar muitas tarefas bastante simples, eles postam no Amazon Mechanical Turk, que paga aos participantes uma pequena quantia em dinheiro para concluir a tarefa, geralmente de um níquel a um quarto.

Mas, este vem com um enorme, mas, com o trabalho em casa, basta fazer este para ganhar um pouco de dinheiro extra.

Não é realmente recomendado tentar ganhar muito dinheiro ou investir muito tempo nisso. 

Para as pessoas que vivem nos Estados Unidos, o custo de vida geralmente é tão alto que o seu tempo vale mais do que o Mechanical Turk paga.

Ainda faz parte da lista porque é muito fácil começar e fazer, mas como com todas as sugestões nesta lista, faça a sua pesquisa.

55. Sites de teste

Já visitou um site e pensou “NOPE” nos primeiros dois segundos e clicou no botão Voltar?

Aposto que formou muitos pensamentos e impressões sobre aquele site nos dois segundos em que esteve lá, como se o layout e o design fosse terrível, ou a barra de navegação fosse impossível de usar.

E se eu lhe dissesse que há trabalhos domésticos que pagam para você contar todos esses pensamentos ao proprietário do site?

56. Faça pesquisas online

Isso chega ao fim da lista de melhores trabalhos em casa, porque fazer pesquisas online é uma tarefa fácil e rápida, elas simplesmente não são ótimas para ganhar muito dinheiro ou fazer qualquer coisa tão interessante. 

Confira sites como Survey Junkie e InboxDollars , mas se quiser ganhar mais do que um pequeno dinheiro para gastar, verifique o resto da lista.

Bem a minha lista chegou ao fim, se tem outros trabalhos domésticos que gostou, diga-me!

*O nosso objetivo número um em Ganhar Dinheiro Online é ajudar os leitores a melhorar as suas vidas financeiras, e regularmente fazemos parcerias com empresas que partilham a mesma visão. Se a compra ou inscrição for feita através dos links dos nossos Parceiros, recebemos uma compensação pela indicação.

Artigos Relacionados


NUNCA PERCA UMA PUBLICAÇÃO!

 Assine a nossa newsletter para acompanhar as últimas tendências!